Vestido sereia justo mais nem tanto, descubra os segredos

 

Vestido sereia justo mais nem tanto, descubra os segredos

O modelo de vestido sereia que virou o queridinho das brasileiras, valorizando as curvas e acentuando a cintura fina e os quadris largos que é a marca registrada do Brasil, meninas e mulheres de todos os corpos das magrinhas as gordinhas (todas querem se sentir poderosas), mas ele tem alguns segredos essenciais.

 

1º Todo vestido de festa pede um modelador: Por ser um modelo que se ajusta aos contornos de seu corpo o ideal são as calcinhas de meias, de corte a laser e para quem tem culotes, barriguinhas e afins realmente vale a pena uma boa cinta ou meia calça de compressão (a Beyoncé usa para ter aquele corpo perfeito…).

2º Escolha um tecido encorpado: Eles ajudam a modelar o corpo, pode ser em tafetá com elastano, shantung, cetim com strech entre outros que tenham lycra são ótimos, pois ajustam se ao corpo sem prender os movimentos.

3º Justo mais nem tanto: (vi esse vídeo e dei muitas risadas… mais fora isso é bem ilustrativo que o vestido deve ser justo, pois é o modelo dele mais não a esse ponto… rsrs).

😀

 

Temos três tipos de modelos sereias;

O semi sereia que é ajustado apenas na altura do quadril levemente vai desencostando das coxas e abrindo na altura dos joelhos.

vestido sereia

 

O sereia é justo nos quadris até quatro dedos acima do joelho (motivo pelo qual já vimos o porquê não pode ser justo até a altura do joelho o que acaba impedindo nossos movimentos, como mostra o vídeo… rsrs ainda estou dando risada da deselegância) e abrindo a saia ou só no corte do tecido ou também com a aplicação de tules.

vestido sereia

 

E o mega sereia que é justo nos quadris (que é a na lateral do nosso corpo) e atrás a costura afunda desenhando não só o perfil mais também o bumbum, ele é o mais ousado de todos, então se quer sensualizar aposte nele desde que você tenha um corpo apropriado para isso.

vestido sereia

 

É claro que na Aiza Collection você encontra os três modelos e muitos outros, venha conferir.
Duvidas no Vestido de Formatura confira nossas dicas 😉

COMPARTILHE

 

 
QUERO RECEBER NOVIDADES AIZA COLLECTION NO MEU E-MAIL