Vestido de festa qual o tamanho ideal da barra?

 

Vestido de festa qual o tamanho ideal da barra?

Muitas celebridades usam o vestido de festa com aquela barra absurdamente comprida são obrigadas a andar chutando ou levantar a saia (o que é totalmente deselegante) o fato é que elas usam vestidos emprestados de grifes de estilistas famosos, que aproveitam esses eventos para divulgar suas marcas e agregar maior valor a suas peças, pois foi a usado por uma estrela do cinema, música ou tv em um lançamento de filme ou no tapete vermelho enfim foi usado por uma diva (e quem não quer ser uma, mesmo que se sentir um pouco usando o mesmo vestido dela, rsrs).

Só para relembrar algumas gafes;

barra do vestido


Jennifer Lawrence no Oscar 2013 / Hayden Panettiere (atriz da série “Heroes”) Baile do MET – NY / Jennifer Lawrence (de novo) na première de X-Men 2014

Mais nós, reles mortais, voltamos aos nossos tapetes vermelhos das cerimônias de casamento ou formatura, o ideal é usar o comprimento de dois a quatro centímetros acima do chão, pois assim poderemos andar sem ter que levantar o vestido ou mesmo correr o risco de tropeçarmos, conseguimos subir as escadas e caminhar elegantemente como se estivéssemos desfilando para a chanel.

barra do vestido 2 (OBS: Não pode encostar no chão a barra do vestido, se encostar não deve dobrar, mas pra subir escadas e andar vai ter que levantar do mesmo jeito, por favor não esqueça da fazer barra…esse ultimo não vou nem comentar! rsrs)

Na parte de trás da saia do vestido podemos sim deixar uma leve cauda, (não estamos competindo com a noiva!) no máximo cinco centímetros de calda são suficiente mais que isso caiu novamente no fator risco de na pista de dança vim aquele desastrado e pisar no seu vestido arruinando assim à noite.

barra do vestido3 (OBS: Meninas não sou contra caudas, pois elas são perfeitas para tapete vermelho, mais na realidade não são funcionais e também para sair linda na foto sempre tem alguém que tem que arrumar… Vamos ser práticas!)

Então não se preocupe em aparecer a sandália ou sapato (afinal de contas ele também foi escolhido com carinho). Outra dica é comprar o seu vestido porquê além do custo ser praticamente igual ao aluguel a barra é marcada definitivamente com a sua sandália para ficar na altura perfeita. Aqui na Aiza Collection nós oferecemos serviços de ajustes e bordados exclusivos (e é claro a barra do vestido rsrs).

 

Quer mais dicas? Tem dúvidas? Entre em contato 🙂

COMPARTILHE

 

 
QUERO RECEBER NOVIDADES AIZA COLLECTION NO MEU E-MAIL