9 Vestidos Azul Marinho – Para Formandas

 

9 Vestidos Azul Marinho – Para Formandas

 

Voooltamos!!!…Agora é pra valer hein 😉 todas as quartas-feiras teremos um novo post, então não percam, pois hoje vamos começar com a sugestão de uma de nossas clientes que ao salvar a sugestão dela não salvei o nome, 😥 então se você é ela Muito Obrigada 🙂 por sua ideia!

 

Portanto separamos 9 vestidos azul marinho para formandas que vão te deixar DIVA.

 

Curto ou longo?

 

As formaturas normalmente são compostas por 3 etapas: a colação, o jantar e então o baile. Você pode escolher o azul marinho por gostar ou apenas por ser obrigada (que eu acho uó, 😤 até porque é a sua formatura e você deve ter o direito de ir com a cor que quiser…enfim).

 

Os curtos e longuetes são perfeitos para começarmos essa maratona de festas, na colação evite excesso de brilho e opte por algo mais básico, (não do tipo “Hering” rsrs 😂) um vestido mais clean é a melhor opção, é claro que se você quer “brilhar” pode caprichar nos acessórios, pois aquela belíssima beca (#sqn) irá cobrir o vestido rsrs…

vestido curto azul marinho

 

Para o jantar a preferência é sem dúvida o longo, ainda não é hora de ousar 100% calma já já chegamos lá, modelos com o caimento mais fluido ou que modelam mais o corpo? qual você gosta? temos diversas opções até o tamanho 60.

vestidos azul marinho formatura 1

 

Agora sim vamos arrasar? Brilhar? Ousar? Siiiim! 😄 Já que é a sua formatura, você estudou anos para chegar até aqui e agora é a sua vez de mostrar a mulher poderosa que se tornou.

vestidos azul marinho formatura 2

 

Ps: Sabe o que mais gosto do azul marinho? todas as mulheres nessa vida precisam de um pretinho básico, isso é sem dúvida de lei! Mas o vestido azul marinho te proporciona manter um tom mais sóbrio e ao mesmo tempo foge da seriedade do preto…

 

Leia Mais:

Madrinhas de Preto – Não Erre!

 

Já conhece o nosso Facebook ou o nosso Instagram lá você tem conteúdos exclusivos e muitas novidades!

COMPARTILHE

 

 
QUERO RECEBER NOVIDADES AIZA COLLECTION NO MEU E-MAIL